Na área

Ulisses chega ao Sampaio e time agora acumula 10 atacantes

Atacante passou por exames no CT do clube e deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira (7)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Ulisses em atividade na academia do clube
Ulisses em atividade na academia do clube (ULISSES SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Novo atacante do Sampaio Corrêa, Ulisses já encontra-se no CT José Carlos Macieira e iniciou sua preparação física para se integrar ao time, que segue em pré-temporada. Ulisses, que vem do Cordino, passou por uma avaliação médica, fez um treino na academia e deve ser apresentado na segunda-feira (7), segundo informação da assessoria do clube. Com a chegada de Ulisses, o Sampaio agora conta com 10 atacantes em seu elenco.

Ulisses, que foi o maior goleador do futebol do Maranhão em 2017, terá como companheiros de ataque Maxuell Samurai, Bruninho, Salatiel, Edgar, Gabriel Polidoro, Marcony, Éverton Nascimento, Lucas Bacelar e Thiaguinho. Alguns destes atletas atuam pelas beiradas e alguns de forma centralizada.

Amistoso cancelado

A comissão técnica havia planejado a realização de mais um amistoso, neste fim de semana, mas devido à dificuldade em encontrar um time profissional de nível técnico aceitável disponível, o técnico Flávio Araújo optou pela continuação dos treinamentos.

Desta forma, ficou definida uma atividade tática na tarde deste sábado, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Não está descartada a realização de um último amistoso antes da estreia oficial na temporada, mas a definição só ocorrerá ao longo da outra semana.

O primeiro jogo oficial do Sampaio no próximo ano será diante do Ceará pela Copa do Nordeste. O duelo acontece no próximo dia 17, na Arena Castelão, às 20h, em Fortaleza-CE. O time do CT José Carlos Macieira jogará também na próxima temporada o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.