Flagra

Dois são presos por porte ilegal de arma em Codó

Revólver estava em um veículo, no qual dois homens trafegavam; eles foram presos e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

CODÓ - A polícia prendeu na noite da última quinta-feira, 3, Francisco das Chagas Loura, de 35 anos, e Ivanaldo da Silva Loura, de 34, suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Codó, a 290 km de São Luís.

A ação ocorreu durante rondas ostensivas no bairro Santo Antônio, quando a guarnição de 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou um veículo tipo Pick-up, de cor branca, com dois indivíduos no seu interior em atitudes suspeitas. De imediato foi realizada uma abordagem ao veículo, onde o condutor se mostrou aparentemente nervoso.

Durante uma revista, os policiais localizaram um revólver calibre 38, de numeração HI14621, com cinco munições intactas. Questionada sobre o motivo do porte da arma, a dupla não soube informar. O caso foi encaminhado a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.