Sem fronteiras

Mulher é flagrada com 10 quilos de drogas em ônibus

Veículo trafegava na BR 010 Estreito, vindo de Goiânia com destino à Belém, no Pará; suspeita teria comprado o entorpecente por um valor de R$ 4 mil

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Droga encontrada com a mulher em ônibus interestadual
Droga encontrada com a mulher em ônibus interestadual (Droga)

ESTREITO - Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) flagrou, na BR-010, uma mulher com aproximadamente 10 quilos de drogas em um ônibus interestadual que seguia de Goiânia para Belém, no Pará. A suspeita, de identidade não revelada, confessou que comprou o entorpecente por um valor de R$ 4 mil e que venderia na capital paraense.

A droga, em tabletes, estava dentro de uma mala. Diante das informações obtidas foi constatada, de início, a ocorrência de Tráfico de drogas com a acusada sendo a autora.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade de Estreito/MA, não sendo necessário a utilização de algemas no deslocamento. Os policiais apreenderam com mulher 09 tabletes (droga), 01 Celular Samsung Gran Duos, 01 RG, 01 CPF 01 Cartão do SUS, 01 Título de Eleitor, 01 Carteira de Trabalho, 01 Bilhete de Passagem, 01 Comprovante de Bagagem, Quarenta Reais, 01 Óculos de Sol.

“Verificamos as malas que estavam no compartimento de bagagem inferior do ônibus, tendo sido encontrado uma mala preta, que após aberta constatou-se que continha 9 tabletes, pesando aproximadamente 10 kg de substância análoga à maconha. A equipe então solicitou a motorista que constatasse em seu controle a qual passageiro estava relacionado tal tíquete de bagagem, sendo identificado que pertencia à senhora que estava na poltrona tal. A equipe acedeu ao compartimento de passageiros do ônibus e em entrevista com a passageira a mesma entregou o comprovante de bagagem com mesmo número que estava na mala com a droga e confirmou que a droga lhe pertencia”, informou os policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.