Comandante na área

Marcinho Guerreiro vai ser apresentado hoje no MAC

Antes mesmo da sua chegada, Marcinho já vinha ajudando a montagem da equipe do MAC

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Marcinho acuma passagens por Moto Club e Sampaio
Marcinho acuma passagens por Moto Club e Sampaio (marcinho h)

SÃO LUÍS – Depois de anuncia a chegada de alguns reforços – volante Rafael Santos e o atacante Ricardo Maranhão –, a diretoria do Maranhão Atlético Club vai apresentar, nesta sexta-feira (4), às 9h, na sede social do clube, o técnico Marcinho Guerreiro. Alguns atletas deve ser apresentados também na ocasião.

A diretoria corre atrás de novas peças para se incorporar ao clube, que deverá apostar na combinação experiência e juventude, mesclando jogadores do sub-23 que foram importantes na conquista da Copa FMF, em 2018.

Antes mesmo da sua chegada, Marcinho já vinha ajudando a montagem da equipe do MAC para a temporada deste ano. A O Estado, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou também, além da chegada de Rafael Santos e Ricardo Maranhão, a permanência do atacante Cléber Pereira. Também revelado pelo Moto, o atual comandante atleticano conhece as características do jogador, que deverá ser a sua referência no novo ataque.

Neste ano, o Maranhão vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.