Na prisão

Homem é preso quando vendia droga na Areinha, em SL

De acordo com a polícia, Denis Barros Santos foi surpreendido pelos policiais no momento que vendia entorpecentes na porta de sua residência

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Denis Barros Santos com a droga apreendida
Denis Barros Santos com a droga apreendida (Denis)

São Luís - Suspeito de tráfico de drogas, um homem identificado como Denis Barros Santos foi preso, em flagrante, na última quarta-feira, 02, no bairro da Areinha, em São Luís. De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), o indivíduo foi surpreendido pelos policiais no momento que vendia entorpecentes em sua residência.

De acordo com a polícia, uma equipe de policiais flagrou o indivíduo no momento exato em que comercializava entorpecentes em sua residência. De imediato foi realizada uma vistoria no interior do domicílio, sendo localizadas 220 porções pequenas de maconha prontas para comercialização, 30 gramas de uma substância similar cocaína e uma pistola calibre 9 mm, de uso exclusivo das forças policiais.

O preso foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e, após os trâmites legais, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.