Promoção

Concurso: Mirante AM entrega casa reformada à vencedora

Clima de emoção marcou entrega à ganhadora, Gracineide Macedo; nos próximos meses, a Rádio Mirante AM deve abrir inscrições para a edição 2019 do “Minha Casa Renovada”, que beneficia seus ouvintes com R$ 20 mil em reforma

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

[e-s001]O ano começa com mais conforto e beleza para Gracineide Macedo, mãe de dois filhos, e moradora do bairro Coroadinho, que ganhou o concurso Minha Casa Renovada, promovido pela Rádio Mirante AM. O prêmio, a reforma de sua residência, foi entregue na manhã desta quarta-feira (2), em clima de muita emoção.

"O coração hoje está a mil. Quem me avisou da promoção foi minha sogra. Até brinquei, dizendo que não ganho nem rifa, mas me inscrevi no último dia, 'aos 45 do segundo tempo'. Minha filha quem fez a inscrição. E ganhei. Estou satisfeita demais. Ficou muito bom", disse a ganhadora.

Quase mil ouvintes da Rádio Mirante AM se inscreveram no concurso Minha Casa Renovada. Eles contaram histórias emocionantes e defenderam o direito de ganhar a reforma no valor de R$ 20 mil, na própria casa. A escolhida foi Gracineide Macedo, do bairro Coroadinho, que conhece de perto as dificuldades de criar os filhos sozinha.


União
Junto com a Rádio Mirante AM, os patrocinadores Pamesa, Suvinil e Potiguar se uniram para fazer a família começar o ano com o pé direito. "A gente passou o tempo todo comentando como é legal essa iniciativa, porque todo fim de ano muitas famílias procuram reformar suas casas, promovem alguma mudança para virar o ano bem e agora a gente está encantado com o resultado desse projeto", disse Adriano Pestana, representante da Potiguar.

[e-s001]"A gente entende que um trabalho como esse, de cunho social, juntamente com os parceiros, tem muito a beneficiar famílias carentes. A gente vê isso com grandeza. Estamos sempre buscando realizar trabalhos com esse viés. É uma honra", lembrou Eduardo Lemos, da Pamesa.

Inicialmente, a promoção reformaria apenas um cômodo da casa escolhida. No entanto, após avaliação da equipe transformadora, o dinheiro do prêmio foi destinado a reformar a casa inteira.

EDIÇÃO 2019

O Grupo Mirante já planeja abrir inscrições para a edição 2019 do Minha Casa Renovada, da Mirante AM. Os detalhes da segunda edição serão divulgados quando estiverem definidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.