Polícia | Entorpecente

27 kg de maconha são apreendidos em Santa Luzia

Homem identificado como Antônio Edson Pereira Leite, de 40 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas o ; entorpecente seria levada para a cidade de Penalva
Daniel Júnior 04/01/2019

Santa Luzia - A polícia apreendeu ontem um total de 27 quilos de maconha prensada em Santa Luzia, no interior do Estado. Um homem identificado como Antônio Edson Pereira Leite, de 40 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas. Com ele, policiais encontraram quatro espingardas. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que havia ido buscar a droga, que seria encaminhada à Penalva. Ele receberia um valor de R$ 1.500 mil.

Conforme a polícia, o suspeito ficou nervoso quando foi interrogado e acabou confessando que estava indo buscar o entorpecente. A polícia acredita que essa droga esteja sendo produzida novamente em áreas de fazendas da zona rural de Santa Luzia, onde já foram alvos de operações policiais. Na última, em maio de 2017, a Polícia Civil destruiu mais de 35 toneladas de maconha.

Antônio Edson, morador de Monção, foi autuado por tráfico de drogas e encaminha ao presídio, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte