Entorpecente

27 kg de maconha são apreendidos em Santa Luzia

Homem identificado como Antônio Edson Pereira Leite, de 40 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas o ; entorpecente seria levada para a cidade de Penalva

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Santa Luzia - A polícia apreendeu ontem um total de 27 quilos de maconha prensada em Santa Luzia, no interior do Estado. Um homem identificado como Antônio Edson Pereira Leite, de 40 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas. Com ele, policiais encontraram quatro espingardas. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que havia ido buscar a droga, que seria encaminhada à Penalva. Ele receberia um valor de R$ 1.500 mil.

Conforme a polícia, o suspeito ficou nervoso quando foi interrogado e acabou confessando que estava indo buscar o entorpecente. A polícia acredita que essa droga esteja sendo produzida novamente em áreas de fazendas da zona rural de Santa Luzia, onde já foram alvos de operações policiais. Na última, em maio de 2017, a Polícia Civil destruiu mais de 35 toneladas de maconha.

Antônio Edson, morador de Monção, foi autuado por tráfico de drogas e encaminha ao presídio, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.