Música

Vitor Kley lança música no primeiro dia do ano

Lançamento do clipe foi às 0h01 do dia 1º , virada do ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Cena do clipe "Adrenalizou"
Cena do clipe "Adrenalizou" (clipe vitor kley)

SÃO PAULO-Se 2018 foi o ano de “O Sol” como canção da positividade e alto-astral da temporada, 2019 tem nova aposta – o ano nasce junto à estréia do clipe de “Adrenalizou”, de Vitor Kley, que ele já considera “o mais incrível e maluco da minha vida”. O cantor gaúcho transformou em verbo a palavra que marca sua carreira até aqui – e que batiza o disco recém-lançado.
“A música já é uma doideira por sí só, então resolvemos pegar uma data maluca como primeiro de janeiro e lançá-lo”, diz Vitor.

“Montanha russa/Pára-quedas/Salto na atmosfera/(...)Acelera os batimentos/Adrenalizou o meu coração/Menina bonita/Quando eu toquei na sua mão” é a “doideira” da letra a que ele se refere. E que faz a ponte da adrenalina estimulada, quando você encara um bungee jump ou pára-quedas, e o aumento gostoso do hormônio “que acelera os batimentos” ao tocar a mão da sua paixão.

O clipe, dirigido por China Trindad, Gui Pádua e Tony Santos, traz esse argumento. Vitor durante um show em Feliz (nem o nome da cidade gaúcha parece ser por acaso) cantando-a e a “menina bonita” na plateia. Cada vez que ele toca a mão da garota, dispara uma sequência em que a adrenalina anda de montanha russa, salta de pára-quedas e aumenta o beat da canção.

É o terceiro single do disco que leva o mesmo nome. Vem depois de “O Sol”, que já bate nas 130 milhões de visualizações no Youtube e entrou na trilha da novela “Espelho da Vida”, e de “Morena”, parceria com o astro da música eletrônica Bruno Martini.

Desta vez a parceria na composição é com Digão Bessa. “É um verbo que inventei para representar como me sinto quando saio de um show incrível.”, diz Vitor. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.