Show

Sensação Sul-Coreana de K-POP confirma turnê pelo Brasil

Busters se apresenta no país no fim do mês de março

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Banda vem ao Brasil
Banda vem ao Brasil (banda Busters)

SÃO PAULO- Busters é um quinteto feminino de K-POP, lançado em 2017, com singles “Dream On” e Lalala”. Projeto em expansão para o Anime “Idol Rangers Powerbusters”, lançado no primeiro semestre de 2018, trata-se de uma mistura de Power Rangers com K-POP, abordando em seu enredo cotidiano um grupo feminino musical, inspirado nas integrantes Do busters, que também são heroínas.

A ideia de transformar o grupo da ficção em algo real antes mesmo do lançamento do anime vem com duas intenções: transportar a ficção para a nossa realidade e garantir maior visibilidade ao anime. Para facilitar a identificação de qual personagem representa cada integrante do grupo possuem cores próprias que correspondem a de seus respectivos uniformes no anime.

“Estamos ansiosas para nossa turnê pelo Brasil, nossos fãs são maravilhosos, será muito bom poder retribuir todo esse carinho brasileiro.” Garante o grupo que desembarca no final de março em São Paulo e fará shows nas cidades de Goiânia, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.