Versão

Roberta Campos faz versão de canção de Paul McCartney

Música “My Love” feita em parceria com Linda McCartney ganha versão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Cantora sempre foi fã dos Beatles
Cantora sempre foi fã dos Beatles (roberta campos)

SÃO PAULO- Prestes a lançar seu primeiro DVD ao vivo, em 2019, a cantora e compositora Roberta Campos apresenta sua versão para “My Love”, de Paul e Linda McCartney. “Sempre amei os Beatles e o Paul sempre foi o Beatle que eu mais me identifico. ‘My Love’ é uma canção que me toca, ela tem um amor muito verdadeiro, igual ao que tem em mim, gostaria de tê-la composto”, disse Roberta Campos.

Ela tocou a musica na gravação do DVD “Todo Caminho é Sorte ao vivo” ( Deck ), dia 3 de julho no teatro Porto Seguro, em São Paulo, e também registrou a versão em estúdio que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Roberta Campos está comemorando 10 anos de carreira , tem 4 álbuns lançados (“Para Aquelas Perguntas Tortas”, “Varrendo a Lua”, “Diário de um dia” e “Todo Caminho é Sorte”) e vários sucessos como “Minha Felicidade”, “De Janeiro a Janeiro”, “Mundo Inteiro”, “Varrendo a Lua”, “Abrigo” e outras. l



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.