Mercado da bola

Presidente do Moto Club confirma chegada de novo atacante

Natanael Jr. confirmou acerto com Léo Paraíba, que estava no Juventude (MA); atacante também falou sobre a negociação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Léo Paraíba vai defender o Moto nesta temporada
Léo Paraíba vai defender o Moto nesta temporada (LEO PARAIBA MOTO )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club confirmou a contratação do atacante Léo Paraíba, anunciada pelo blog do Afonso Diniz. Em contato com oestadoma.com, o presidente do Papão, Natanael Jr. disse o atleta é jogador do clube. “Fechamos sim”, disse o mandatário. Paraíba vem da equipe do Juventude (MA), equipe pela qual disputou a Série B do Maranhense de 2018. Paraíba fez cinco gols na temporada passada.

Em entrevista ao blog do Afonso Diniz, Léo Paraíba, que estava de férias, em Imperatriz, falou sobre mais esse desafio na carreira. “Aceitei a proposta do Moto. Vou amanhã à noite e na sexta já estou aí [em São Luís] se Deus quiser. O contrato vai até o fim de 2019”, revelou o atleta.

Léo Paraíba tem 30 anos e acumula passagens por clubes como Sampaio, Tocantinópolis-TO, Parauapebas (PA), Ferroviário (CE), Imperatriz, Remo (PA), Princesa (AM), Nacional (AM), Campinense (PB) entre outros. Trata-se de um jogador bastante “rodado”, como diz a gíria do futebol.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga também a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.