Esporte | Mercado da bola

Presidente do Moto Club confirma chegada de novo atacante

Natanael Jr. confirmou acerto com Léo Paraíba, que estava no Juventude (MA); atacante também falou sobre a negociação
03/01/2019 às 17h07
Presidente do Moto Club confirma chegada de novo atacante Léo Paraíba vai defender o Moto nesta temporada (Divulgação)

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club confirmou a contratação do atacante Léo Paraíba, anunciada pelo blog do Afonso Diniz. Em contato com oestadoma.com, o presidente do Papão, Natanael Jr. disse o atleta é jogador do clube. “Fechamos sim”, disse o mandatário. Paraíba vem da equipe do Juventude (MA), equipe pela qual disputou a Série B do Maranhense de 2018. Paraíba fez cinco gols na temporada passada.

Em entrevista ao blog do Afonso Diniz, Léo Paraíba, que estava de férias, em Imperatriz, falou sobre mais esse desafio na carreira. “Aceitei a proposta do Moto. Vou amanhã à noite e na sexta já estou aí [em São Luís] se Deus quiser. O contrato vai até o fim de 2019”, revelou o atleta.

Léo Paraíba tem 30 anos e acumula passagens por clubes como Sampaio, Tocantinópolis-TO, Parauapebas (PA), Ferroviário (CE), Imperatriz, Remo (PA), Princesa (AM), Nacional (AM), Campinense (PB) entre outros. Trata-se de um jogador bastante “rodado”, como diz a gíria do futebol.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga também a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.