Segue o trabalho

Sampaio se reapresenta para continuar pré-temporada

Equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou, nesta quarta-feira (2), para dar continuidade à sua pré-temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Jogadores do Sampaio em atividade no CT José Carlos Macieira
Jogadores do Sampaio em atividade no CT José Carlos Macieira (Sampaio tenta superar perda de Sobral com força de vontade nos treinamentos )

SÃO LUÍS – Após vencer amistoso no último fim de semana e descansar durante as festas de fim de ano, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou, nesta quarta-feira (2), para dar continuidade à sua pré-temporada. Pela manhã, o foco foi nas intensificações físicas. No período da tarde, o técnico Flávio Araújo comandou uma movimentação técnica/tática, já planejando o próximo amistoso da equipe, que será realizado neste domingo. O adversário e local do jogo-treino ainda estão sendo definidos.

Em entrevista ao site oficial do clube o lateral Rômulo, que marcou um gol na vitória por 6 x 1 sobre em amistoso contra o Santa Quitéria, falou sobre o teste em entrevista ao site oficial do clube.

“Como primeiro teste, acho que nos saímos bem. A intenção agora é aprimorar a parte física, técnica, e já apresentar um futebol ainda mais efetivo no próximo jogo. Trabalhar para melhorar cada vez mais”, disse.

O primeiro jogo oficial do Sampaio no próximo ano será diante do Ceará pela Copa do Nordeste. O duelo acontece no próximo dia 17, na Arena Castelão, às 20h, em Fortaleza-CE. O time do CT José Carlos Macieira jogará também na próxima temporada o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.