ACIDENTES

Três mortes em acidentes de trânsito são registradas em SL nessa terça (1)

Josué Sales Espíndola, Giovane Mesquita Araújo e Guiomar dos Santos Almeida foram vítimas de acidente nessa terça-feira(1)

OESTADOMA.COM, COM INFORMAÇÕES DA MIRANTE AM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Somente no primeiro dia do ano, três pessoas morreram após acidentes de trânsito
Somente no primeiro dia do ano, três pessoas morreram após acidentes de trânsito (Acidente de trânsito)

SÃO LUÍS - Nessa terça-feira (1), primeiro dia do ano de 2019, três pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito em São Luís. No bairro do Turu, um homem, identificado como Josué Sales Espíndola, de 32 anos, morreu após uma colisão entre uma moto e um carro, próximo acesso ao Parque Vitória. A vítima morreu no local.

Outra vítima de acidente foi identificado como Giovane Mesquita Araújo. Ele chegou a ser levado para o hospital Socorrão I, porém não resistiu.

Na noite dessa terça-feira (1), um atropelamento foi registrado na BR-135, no bairro do Maracanã. A vítima foi identificada como Guiomar dos Santos Almeida, de 71 anos de idade. De acordo com informações da polícia, o motorista que atropelou a idosa não parou para prestar socorro. A vítima teve a morte confirmada no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.