Esporte | As profecias voltaram

“Quero ganhar uma Libertadores pelo São Paulo”, afirma Hernanes

Após ser contratado pelo time de coração, “Profeta” deseja vencer a principal competição da América do Sul. Tricolor pagou cerca de 3 milhões de euros ao Hebei Fortune (CHI)
02/01/2019

O acerto de Hernanes com o São Paulo era muito aguardado por todos que participam do clube de alguma forma, seja na arquibancada ou em uma cadeira de dirigente. Por isso, o anúncio do vínculo, agora em definitivo e por três temporadas, foi tão exaltado nas redes sociais oficiais do tricolor e nos perfis de fãs declarados.
O jogador curte os últimos dias de férias em Fernando de Noronha, mas a pressa são-paulina não fez a distância ser problema. Representantes do São Paulo foram até a bela ilha brasileira para concluir o negócio e também gravar a primeira entrevista do Profeta nesse seu retorno ao clube que o formou.
Em alguns minutos de conversa, Hernanes tranquilizou quem suspeita de sua condição física, exaltou sua ligação com a equipe do Morumbi, se mostrou ambicioso por fazer história e deixou claro que conquistar a Copa Libertadores da América é o objetivo maior.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.