Admiração

Presidente Jair Bolsonaro volta a elogiar José Sarney publicamente

Congratulações foram dadas durante cerimônia de transmissão de cargo do ministro da Defesa

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Atuação de José Sarney em relação as Forças Armadas lhe rende admiração do presidente Jair Bolsonaro
Atuação de José Sarney em relação as Forças Armadas lhe rende admiração do presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a elogiar publicamente o ex-presidente José Sarney. Semanas atrás Bolsonaro rompeu o protocolo ao bater continência ao maranhense durante as festividades de comemoração dos 30 anos da Constituição Federal. Na tarde desta quarta (2), durante cerimônia de transmissão de cargo do ministro da Defesa, Bolsonaro voltou a elogiar a atuação do ex-presidente em relação ao exército.

Na ocasião Joaquim Silva e Luna passava o comando da pasta para Fernando Azevedo. A solenidade foi realizada no Clube do Exército, em Brasília.

Bolsonaro lembrou de uma conversa entre vele e Leônidas Pires Gonçalves, então ministro do Exército, sobre José Sarney. Entusiasmadamente, Bolsonaro lembrou que Sarney garantiu a /militares o 13º salário e o não-contingenciamento de recursos destinados aos militares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.