Assalto

Mulher de agente penitenciário morre após assalto em Caxias

Verônica de Souza Silva estava grávida e o bebê nasceu na unidade e apresenta estado de saúde grave

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Rio - A mulher do agente penitenciário José Carlos da Rocha, 68 anos, morto na noite deste domingo em arrastão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, também veio a óbito nesta segunda-feira. Verônica de Souza Silva, 27 anos, estava grávida de 24 semanas e ferida em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. O bebê nasceu na unidade durante um parto de emergência e apresenta estado de saúde grave. Verônica já havia escolhido o nome do filho: Davi. As informações são da Secretaria Estadual de Saúde.

Uma outra mulher foi atingida por uma bala perdida durante o crime. Cláudia Barreto Rezende foi atendida na mesma unidade que o agente e sua família e recebeu alta hospitalar nesta segunda.

O crime aconteceu na noite deste domingo. José Carlos da Rocha morreu antes de chegar ao hospital, após um assalto na Avenida Pelotas, no bairro Sarapuí, na altura da garagem de uma empresa de ônibus, em Caxias. Os bandidos abordaram o agente, que estava acompanhado da mulher. José teria reagido à ação dos criminosos, que fizeram disparos contra ele. A perícia identificou sete perfurações de tiros no veículo. José foi atingido por cinco tiros no peito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.