Esporte | A vez da molecada!

Com maranhenses na disputa, Copinha começa nesta quarta

Na edição que marca os seus 50 anos, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de categoria de base do país, terá 128 equipes; representantes do Maranhão estreiam na quinta (3)
02/01/2019

Rio de Janeiro - A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 completa 50 anos cada vez mais renovada. A competição que já revelou diversos craques para o futebol brasileiro é a mais importante em cada início de temporada e reúne clubes de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a copinha começa nesta quarta-feira (2) e vai até o dia 25 deste mês, e a partida final será disputada no dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo. Neste ano, a competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas. Os representantes do Maranhão (Babaçu e Marília) na competição ficarão nos grupos 3 e 8 respectivamente. O Babaçu jogará na cidade de Marília e o Marília-MA disputará a primeira fase em Rio Claro. O Babaçu estreia no dia 3, contra o Cruzeiro (ES), às 16h. No mesmo dia, o Marília pega o Velo Clube (SP), às 16h45.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.