Violência

Policial militar sofre tentativa de homicídio em Graça Aranha

Dois irmãos foram presos suspeitos de terem efetuado os disparos contra a vítima, que está hospitalizada; os acusados foram presos em flagrante

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Graça Aranha - Um policial militar identificado como Jefferson Ferreira Soares foi baleado na zona rural de Graça Aranha, na madrugada do último domingo, 30. Dois irmãos foram presos suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo contra a vítima.

De acordo com informações policiais, os irmãos Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento se envolveram em uma discussão com um policial civil não identificado. Ao perceber os tiros disparados por Antônio Davi, o PM Jefferson Ferreira Soares sacou sua arma tentando conter a ação.

No entanto, Pedro Gabriel tomou o revólver do PM Jefferson e atirou contra ele. Em seguida, Antônio tomou a pistola que estava com o irmão dele e atirou cinco vezes contra o policial militar.

Após o crime, os dois irmãos fugiram em uma motocicleta e se esconderam na casa de um tio deles, José Divino Dias de Miranda Nascimento. Todos foram capturados pela polícia e encaminhados à 13° Delegacia Regional de Presidente Dutra. O PM baleado foi levado a um hospital, e ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.