Cidades | Segurança

PM e PRF iniciam ações de reforço policial no Maranhão

Operação Réveillon, da Polícia Rodoviária Federal começou na última sexta-feira e será encerrada amanhã; Polícia Militar do Maranhão também intensificou a fiscalização durante o período, para evitar acidentes no trânsito
31/12/2018

São Luís – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou sexta-feira, 28, a Operação Ano Novo em todo o país. São cinco dias de duração, indo até as 23h59 de terça-feira,1°. As equipes da PRF priorizarão as fiscalizações de embriaguez ao volante, controle de velocidade e ultrapassagens proibidas. O ano de 2018 se destaca pela operação ter cinco dias de duração, um a mais do que a realizada em 2017. De acordo com informações da PRF, todo o efetivo policial atuará durante o período festivo. Em nota, a PRF informa que também estará atenta ao uso do cinto de segurança e dos dispositivos de retenção para crianças, além de realizar fiscalizações específicas de motocicletas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.