Preparação

No São Paulo, Jardine valoriza Florida Cup

Técnico vê grande responsabilidade de preparar a equipe para a nova temporada

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
São Paulo vai disputar a pré-libertadores em 2019
São Paulo vai disputar a pré-libertadores em 2019 (SÃO PAULO COMEMORAÇÃO )

São Paulo - O técnico André Jardine está ansioso para reiniciar os trabalhos à frente do São Paulo. Efetivado no final deste ano, o comandante terá a grande responsabilidade de preparar a equipe para a nova temporada, que será repleta de desafios, como a Pré-Libertadores já no início de fevereiro, por exemplo. Justamente por isso, o ex-treinador do sub-20 valorizou a disputa da Flórida Cup, torneio que servirá como parte da pré-temporada do clube.

“Será uma boa oportunidade para ver o nível em que a equipe se encontra e nos trará parâmetros importantes do que precisamos evoluir. Em 2019 temos momentos decisivos logo no início da temporada, então quanto mais rápido a gente colocar a equipe num nível competitivo alto, melhor. É em cima disso que estou encarando a competição”, afirmou Jardine.

De férias, o elenco se reapresenta no próximo dia 3 de janeiro. No dia seguinte, a delegação embarca para os EUA, onde enfrentará o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no dia 10, e o Ajax, da Holanda, no dia 12.

“Será uma experiência muito boa, muito positiva. A gente sabe que a estrutura e a organização são muito boas, pois da última vez que o São Paulo disputou foram só elogios, todos gostaram e trouxeram boas lembranças”, prosseguiu o técnico do São Paulo.

Prestes a começar a montar o time que considera ideal para 2019, André Jardine terá a difícil missão de escolher apenas alguns do grupo que já contava com bons nomes e agora passará a contar com outros de destaque ainda maior, como Hernanes e Pablo. A ver quem irá convencer o treinador são-paulino de que merece uma concorrida vaga no time titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.