Violência

Cohatrac: bandido em fuga invade casa e faz uma pessoa refém

Ele e um comparsa fugiam de policiais militares, após praticarem um assalto na localidade, segundo os moradores, mas foram presos e apresentados da delegacia

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

São Luís - Um bandido invadiu uma residência e fez uma pessoa de refém, no Cohatrac, em São Luís, na tarde do último sábado, 29. Ele e mais outro fugia de policiais militares, após praticar um assalto na localidade, conforme informações da polícia. Houve uma perseguição e policiais e bandidos chegaram a trocar tiros, durante o confronto. A dupla foi apresentada no plantão de Polícia Civil do bairro.

“Eles tentaram se esconder. Um deles adentrou na residência. Chegando lá, ele fez uma pessoa de refém. Pediu pra ela ficar em silêncio, que nada aconteceria. Quando ele percebeu que estava cercado pela polícia, se rendeu e os policiais fizeram a prisão dele. O outro também foi preso”, afirmou o sargento da PM Arnaldo.

Moradores do Cohatrac relatam que o elemento que fez a família como refém durante assalto já vinha circulando pelas redondezas desde quarta-feira. A vítima feita de refém não teve nenhum ferimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.