Polícia | Violência

Cohatrac: bandido em fuga invade casa e faz uma pessoa refém

Ele e um comparsa fugiam de policiais militares, após praticarem um assalto na localidade, segundo os moradores, mas foram presos e apresentados da delegacia
Daniel Júnior 31/12/2018

São Luís - Um bandido invadiu uma residência e fez uma pessoa de refém, no Cohatrac, em São Luís, na tarde do último sábado, 29. Ele e mais outro fugia de policiais militares, após praticar um assalto na localidade, conforme informações da polícia. Houve uma perseguição e policiais e bandidos chegaram a trocar tiros, durante o confronto. A dupla foi apresentada no plantão de Polícia Civil do bairro.

“Eles tentaram se esconder. Um deles adentrou na residência. Chegando lá, ele fez uma pessoa de refém. Pediu pra ela ficar em silêncio, que nada aconteceria. Quando ele percebeu que estava cercado pela polícia, se rendeu e os policiais fizeram a prisão dele. O outro também foi preso”, afirmou o sargento da PM Arnaldo.

Moradores do Cohatrac relatam que o elemento que fez a família como refém durante assalto já vinha circulando pelas redondezas desde quarta-feira. A vítima feita de refém não teve nenhum ferimento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte