Polícia | Tragédia

Acidente entre carro e motocicleta na BR-010 deixa três pessoas mortas

Fato ocorreu Açailândia; em Araioses, no sábado, um acidente envolveu o radialista Domingos Ribeiro e sua família; todos já estão em casa, em São Luís e passam bem
Daniel Júnior 31/12/2018
Acidente entre carro e motocicleta na BR-010 deixa  três pessoas mortasVeículo que era dirigido pelo radialista Domingos Ribeiro capotou em Araioses (Divulgação)

SÃO LUÍS - Três pessoas morreram durante uma colisão frontal entre um carro passeio e uma moto, na manhã de sábado, 29, no km 323 da BR-010, no município de Açailândia. A motocicleta ficou destruída, em decorrência do forte impacto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), um veículo Astra, que seguia no sentido de Itinga do Maranhão para Açailândia, invadiu a contramão em uma curva e se chocou com uma motocicleta que vinha no sentido contrário.
Após a colisão, ambos os veículos pararam fora da pista. O Astra ainda colidiu com um poste e capotou várias vezes. Três pessoas morreram no local. São elas: Tarcísio Silva de Oliveira, 30 anos, piloto da moto; e os passageiros do Astra, Jahnson Farias Medeiros e Paulo Wesley Lopes Costa. Outras três vítimas ficaram feridas, sendo duas em estado grave (motorista do Astra e um passageiro da moto) e outra com lesões leves.

Morte de criança
Ainda no sábado, uma criança morreu durante uma colisão transversal, no km 306,6, da BR-226, no município de Barra do Corda. Evelyn Vitória, de um ano e três meses, usava cinto de segurança, quando o recomendado é a cadeirinha, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).
O acidente envolveu um veículo Fiat/ Pálio de cor preta, placa de Marília/SP, e uma carreta bitrem vermelha, com placa de Eldorado do Sul/RS. Os quatro adultos do pálio foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a PRF-MA, o pálio preto, com placa de Marília (SP), seguia no sentido Grajaú, quando colidiu na lateral traseira direita de uma carreta bitrem vermelha, de Eldorado do Sul (RS).

Domingos Ribeiro
Após sofrer um acidente de trânsito no fim da tarde de sábado, 29, na cidade de Araioses, a 400 km de São Luís, o apresentador do programa Rádio Patrulha Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, esposa e filhos passam bem e já se encontram em casa, na capital maranhense. O acidente foi registrado por volta das 17h e o veículo em que estavam chegou a capotar.
O acidente com o radialista ocorreu durante uma viagem que Domingos fazia para Fortaleza com a esposa Bermildia, os filhos, Felipe e Mariana. Ele está de férias.
Informações preliminares afirmam que o carro de Domingos Ribeiro capotou após uma manobra feita para desviar de um buraco na pista. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou gravemente ferido. l

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.