Réveillon

Virada do ano com Jesus na Avenida Litorânea

Católicos preparam grande festa para receber o ano de 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Virada do ano com jesus já acontece há 20 anos
Virada do ano com jesus já acontece há 20 anos (Virada com Jesus)

No dia 31 de dezembro, a Renovação Carismática Católica (RCC) de São Luís realizará a grande Virada do Ano com Jesus, na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea.

Em sua 20ª edição, a Virada do Ano com Jesus é uma celebração aguardada com grande expectativa pelos católicos na capital maranhense. A cada ano, mais pessoas vem participando desse evento, inclusive aqueles que vem do interior do estado para celebrar a chegada do ano novo.

Programação
A programação já está fechada e terá inicio às 20h20 com a apresentação da Banda Mouras que tem em sua formação jovens que são frutos de ministérios de música da RCC. Às 21h30 acontecerá a Santa Missa presidida pelo diretor espiritual da RCC de São Luis, Frei Wanderlan Carvalho. Logo após a celebração eucarística, teremos um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Em seguida, a partir das 23h, continuaremos com uma sequência de shows com o Ministério Fiat, formado por músicos cristãos de São Luís, que estão na estrada há quatro anos realizando shows e palestras em todo o estado. Loco após, subirá ao palco, o irreverente cantor carioca, Cosme com o ministério de música Solo Fértil. Na grande virada teremos a tradicional queima de fogos seguida de animação com as bandas convidadas.

A Estrutura
No local, os participantes vão encontrar além da estrutura de palco, um ambiente com cadeiras para participar da celebração eucarística, banheiros e espaço gourmet com comidas a preço acessível. Além disso, os organizadores disponibilizarão um espaço Kids para que as crianças também possam se divertir.

A Virada do Ano com Jesus é evento aberto, onde todos podem participar , independente da religião. É um momento onde nos unimos para agradecer a Deus pela ano que está terminando e colocar no altar do Senhor o ano que virá, consagrando a Jesus, nossa vida, nossos planos, tudo o que temos e que somos.

Acesse a fanpage fb/renovacaosaoluisma ou a página no instagram @rccsaolisma e acompanhe todas as informações sobre o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.