Mercado da bola

Renato Gaúcho revela acerto com Thiago Neves

Técnico revelou que já existe um acerto entre o jogador e o Tricolor Gaúcho

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Renato Gaúcho espera contar com Thiago Neves no Grêmio
Renato Gaúcho espera contar com Thiago Neves no Grêmio (RENATO GAUCHO GREMIO )

Porto Alegre (RS) - Apesar das negativas do Cruzeiro, o Grêmio mantém otimismo na contratação do meia Thiago Neves para a próxima temporada. Depois da realização do Jogo das Estrelas que aconteceu na última quinta-feira à noite, no Maracanã, o técnico Renato Portaluppi revelou que já existe um acerto entre o jogador e o Tricolor Gaúcho.

“É um jogador que já trabalhei com ele. Conheço ele como jogador, como pessoa. É um jogador que eu tenho uma admiração muito grande. Tenho certeza de que todo treinador e todo grande clube quer o Thiago Neves. Eu não poderia pensar diferente, por isso o Thiago Neves está na lista (de reforços) e para falar a verdade está bem avançado (a negociação). E eu espero contar com ele em 2019”, analisou.

Entretanto, Renato afirmou que ainda não existe um acordo entre o clube celeste e o Grêmio. Mesmo assim o comandante gremista segue confiante na chegada de Thiago Neves.

“Praticamente, entre o Grêmio e o Thiago, pelo que eu sei, está tudo certo. Falta ele se acertar agora com o Cruzeiro, mas eu acredito bastante que este negócio vai dar certo”, completou.

NA quinta, o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, havia dito que a Raposa recusou uma proposta de R$ 5 milhões pelo meio-campista. Os gaúchos ainda devolveriam o atacante Thonny Anderson, de 21 anos, ao time mineiro. Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.