Filme

Novo filme estrelado por Maisa tem trailer divulgado

Cinderela Pop será lançado em fevereiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Filme "Cinderela Pop" será lançado
Filme "Cinderela Pop" será lançado (cinderela do pop)

SÃO PAULO- Maisa lançou em sua conta no instagram o trailer de seu novo filme “Cinderela Pop” e em pouco mais de 24h, o post já havia alcançado 2 milhões de visualizações.

“Cinderela Pop” é a primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de livros vendidos. O livro faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida”e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade a série de princesas modernas e todos serão adaptados para o cinema.

O trailer de “Cinderela Pop” mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Aqui a princesa Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música!

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback (“Loucas Pra Casar” e S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cinderela Pop, Filipe Bragança, intérprete do Cantor Pop Fred Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.

Com produção da Panorâmica, coprodução da Miravista e distribuição da Galeria distribuidora, o filme estreia em todo o Brasil no dia 28 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.