Oton Lima

Uma noite mágica para saudar 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Ana Theresa - na foto, entre as irmãs Maria Adriana, Ana Clara e Maria Fernanda - festejou seu aniversário com um jantar dos mais descontraídos, anteontem, na casa dos país, Tereza e Fernando Sarney
Ana Theresa - na foto, entre as irmãs Maria Adriana, Ana Clara e Maria Fernanda - festejou seu aniversário com um jantar dos mais descontraídos, anteontem, na casa dos país, Tereza e Fernando Sarney (Oton 01)

Dos réveillons de São Luís, o do Blue Tree Hotel é o que está cercado de maior badalação. Produzida com a consultoria luxuosa de Pergentino Holanda, a festa deve reunir um grande grupo de charme e prestígio. Inclusive, Teresa Martins, responsável pela lista de convidados das produções de PH, vem arregimentando diversos nomes badalados para a virada batizada "Uma Noite Mágica". A atmosfera de glamour será arrematada com a decoração assinada por Cíntia Klamt Motta.

Ainda sobre a virada do Blue Tree

O bufê da festa vai dispor de ilhas de aperitivos, massas, pratos árabes, doces e café, além da ceia. O menu principal, aliás, vai dispor de iguarias como punheta de bacalhau, suflê de salmão e pernil de ano novo. Todo o cardápio será assinado por Rilson Tirbutino e o chef Marcio Moraes. Já o serviço de bar, vai oferecer uísque 12 anos, espumante cava (espanhol) e drinks temáticos. A animação da noite fica a cargo do DJ Edy (Brasília) e da Banda All Times, com direito à participação especial do Grupo Marambaia do Samba com grupo de mulatas.

Lençóis na moda

Uma turma das boas de fashionistas está baixando em Atins para o réveillon. Já estão no vilarejo de Barreirinhas, por exemplo, o relações públicas Fernando Bento e o influenciador digital Gabriel Gontijo. O fotógrafo André Nicolau é outro que aterrissa - sim, essa turma está chegando lá de avião particular - no paraíso em meio aos Lençóis. Os irmãos - e stylists - Flamínio e Márcio Vicentini também estarão por lá na virada.

Virada eletrônica

Para quem é chegado num "bate-estaca" dos bons, o que não falta é opção para quem resolveu passar o Ano Nono na Ilha. O do Cafe de La Musique terá o DJ Fabrício Peçanha e o projeto Entre Para Brisa Sessions entre as atrações - eles, aliás, se juntam a aos cantores Thales Lessa e Iohannes. Já o Réveillon dos Deuses terá o DJ Maumau como atração principal de uma festa eminentemente eletrônica, que vai reunir ainda alguns dos nomes locais mais promissores do gênero, como Neiva, MVSN, Felix, Robflow, Cajoh, Galizza, André Schin e Daniel Barros.

CANAPÉS

O cantor Israel Novaes comanda Luau no Cafe de La Musique logo mais. O sertanejo, inclusive, já está na terrinha desde ontem.

A DJ Eli Iwasa comanda o pré-réveillon da 2nd Floor hoje; amanhã, ela segue para Atins, onde acontece uma mesma edição da balada, produção de Ericka Braga.

O ator Romulo Estrela e a esposa, Nilma, vão saudar 2019 em São Luís. O casal quis fugir de maiores badalações do grande eixo de réveillons.

A modelo maranhense Amira Pinheiro trocou o frio do Hemisfério Norte para as festas de fim de ano no Brasil. Ela fica em São Luís até amanhã.

Jericoacoara (CE) foi o destino escolhido por diversos maranhenses badalados para passar o Ano Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.