Prisão

Quarteto é preso suspeito de tráfico de drogas em Imperatriz

Com os indivíduos, policiais militares apreenderam uma balança de precisão, três aparelhos de celulares, 117 unidades médias e grandes de maconha

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Produtos roubados apreendidos com os assaltantes em Imperatriz
Produtos roubados apreendidos com os assaltantes em Imperatriz (Roubo)

IMPERATRIZ - Quatro pessoas foram presas em duas residências no bairro Vila J.K, em Imperatriz, suspeitas de tráfico de drogas. Elas foram identificadas como Sueli Silva de Sousa, de 21 anos; Bruno Marinho da Silva, de 19 anos; Rainan dos Santos Lima, de 24 anos; e Carla Raíssa Silva, de 19; além dos menores de 15 e 17 anos de idade.

Com esses indivíduos, policiais militares apreenderam uma balança de precisão, três aparelhos de celulares, 117 unidades médias e grandes de maconha e cerca de R$ 87,00 em espécie.

SAIBA MAIS:

Mais de 600 kg de drogas foram apreendidos durante o ano de 2018 em Imperatriz, a 626 km de São Luís. A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizou operações atendendo demanda de 14 municípios por meio de investigações. Levantamento da Senarc aponta que maconha, crack, cocaína e êxtase são os principais tipos de entorpecentes encontrados na região Tocantina. O número é o dobro do que foi apreendido na região entre os anos de 2011 até 2014, quando não havia divisão específica para investigações sobre o narcotráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.