Cidades | Preso

Após fuga, detento é recapturado em Imperatriz

Alexandre Sousa Silva esperava uma cirurgia no hospital quando conseguiu despistar os agentes penitenciários
OESTADOMA.COM28/12/2018 às 08h15
Após fuga, detento é recapturado em ImperatrizAlexandre Sousa Silva foi recapturado na madrugada desta sexta (28) (Divulgação)

IMPERATRIZ - Um detento, identificado como Alexandre Sousa Silva, de 22 anos, conhecido como “Nêgo Alex”, foi recapturado na madrugada desta sexta-feira (28), depois de fugir do hospital Macrorregional de Imperatriz, onde estava internado a quatro dias à espera de uma cirurgia de vesícula.

De acordo com informações da polícia, na noite dessa quinta-feira (27) o detento conseguiu despistar os agentes penitenciários e fugiu do hospital. O jovem conseguiu pular o muro de um condomínio, que fica próximo ao hospital, porém foi recapturado por volta das 0h30.

Alexandre Silva cumpre pena na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz pelo latrocínio de um casal em maio de 2016. Ele também está envolvido na morte de um traficante paulista. Há suspeitas de que o detento pertença a uma facção criminosa. Alexandre foi encaminhado de volta a unidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte