eleições 2018

Sugestão de candidatura de Adriano amplia cenário

Informação foi dada com exclusividade ontem pela coluna Estado Maior e ganhou amplitude entre as forças políticas no estado

Ronaldo Rocha da editoria de Política

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Adriano Sarney é deputado estadual pelo PV
Adriano Sarney é deputado estadual pelo PV (Adriano)

A sugestão do suplente de senador Clóvis Fecury (PSD) de projeto que eleve o nome do deputado estadual Adriano Sarney (PV) para a Prefeitura de São Luís em 2020, informada ontem com exclusividade pela coluna Estado Maior, ganhou repercussão no meio político e ampliou cenários para 2020.
Ao sugerir o nome de Adriano Sarney, Clóveis Fecury disse que o parlamentar, por sua juventude e profundo conhecimento técnico da área econômica, dispõe de todas as condições para fazer uma gestão dinâmica e conseguir o tão almejado equilíbrio financeiro da administração municipal.
“Tais conquistas seriam fundamentais para inserir São Luís, finalmente, em um contexto de desenvolvimento”, destacou trecho da coluna.
A notícia abriu a discussão no meio político para um novo cenário de 2020, que játem outros nomes na disputar municipal como Eduar Braidde (PMN) e Pedro Lucas Fernandes (PTB).
O atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), já exerce o segundo mandato e terá de deixar o Palácio La Ravardière.

Saiba Mais

Adriano Sarney (PV) foi eleito deputado estadual em 2014 e integrou a bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Foi reeleito em outubro deste ano e iniciará o seu segundo mandato no Parlamento a partir de fevereiro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.