Agendado

Moto fará seu segundo amistoso da pré-temporada no domingo (30)

Depois de golear o Santa Quitéroa, o Papão vai enfrentar a equipe do Expressinho, no estádio Fecurão, às 15h30

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Moto Club segue em preparação para a próxima temporada
Moto Club segue em preparação para a próxima temporada (Divulgação )

SÃO LUÍS – O Moto Club vai fazer, neste domingo (30), o seu segundo amistoso da pré-temporada. A equipe rubro-negra vai enfrentar o Expressinho, no estádio Fecurão, no bairro do Cohab. A partida começa às 15h30. No fim de semana passado o Papão venceu o Santa Quitéria por 6 x 0 no seu primeiro teste nessa sua fase preparatória. Os ingressos para esse amistoso estarão disponíveis nas bilheterias do Fecurão.

Com mais de três semanas de preparação, o técnico Wallace Lemos vai ter a oportunidade de ver mais uma vez a sua equipe em uma partida amistoso. O grande destaque da goleada sobre o Santa Quitéria foi o atacante da base Negueba, que fez quatro gols.

A diretoria do Moto Club anunciou que a equipe rubro-negra fará também mais dois amistosos contra o River (PI), nos dias 6 e 12 de janeiro. O primeiro confronto será em São Luís e o segundo em Teresina.

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga também a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.