Futebol internacional

Mkhitaryan desfalca Arsenal por até seis semanas

Meio-campista se lesionou durante a partida contra o Tottenham válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Londres (Inglaterra) - O Arsenal não recebeu uma grade notícia de presente natal. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que o meio-campista Mkhitaryan ficará sem atuar pelas próximas seis semanas por causa de uma fratura no pé direito.

O jogador de 29 anos se lesionou durante a partida contra o Tottenham válida pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O armênio deixou o jogo no intervalo do confronto do meio da semana passada e foi desfalque contra o Burnley no fim de semana.

Um dos principais nomes do meio campo dos Gunners, Mkhitaryan se junta ao atacante Danny Welbeck e ao defensor Rob Holding, que não devem mais jogar nesta temporada, no departamento médico. A baixa acontece justamente em um momento que o calendário inglês é congestionado e tem muitos jogos.

Nesta temporada, o meio-campista balançou as redes adversárias em quatro oportunidades e deu três assistências. Ele está no Arsenal desde janeiro, quando foi envolvido em troca que levou Alexis Sánchez ao Manchester United.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.