Polícia | Tragédia em família

Jovem é morta por tiro acidental em Governador Edson Lobão

Jeane Rouse celebrava a festa natalina com a família em uma chácara situada na zona rural quando o seu irmão, que não teve a identidade revelada, disparou a arma
Daniel Júnior 27/12/2018
Jovem é morta por tiro acidental em Governador Edson LobãoJeane Rouse que foi morta próprio irmão com um tiro acidental (Divulgação)

Governador Edson Lobão – Uma mulher identificada como Jeane Rouse morreu, após ser alvejada nas costas pelo próprio irmão, na última terça-feira, 25, no município de Governador Edson Lobão, interior a 730 km de São Luís. De acordo com a polícia, o disparo foi acidental.

De acordo com informações da polícia, Jeane Rouse celebrava a festa natalina com a família em uma chácara situada na zona rural de Governador Edson Lobão quando o seu irmão, que não teve a identidade revelada, disparou a arma acidentalmente durante o momento em que manuseava.

A vítima acabou sendo atingida nas costas. Ainda conforme relatos repassado aos policiais, ela ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte