Show

Banda Melim faz show inédito hoje na Ilha

Trio de irmãos Melim apresenta-se na programação de hoje, às 20h, do Café de La Musique, na Avenida Litorânea; festa terá ainda o DJ Félix e a banda Soul Reggae

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
BANDA Melim é atração de hoje em São Luís
BANDA Melim é atração de hoje em São Luís (Melim)

São Luís - O trio de irmãos Melim desembarca em São Luís pela primeira vez para uma apresentação única no Café de La Musique (Avenida Litorânea), hoje, às 20h. No palco, Gabriela, Diogo e Rodrigo apresentarão seu primeiro disco, “Melim”, lançado em junho deste ano com 16 faixas autorais. Em turnê pelo Brasil, o grupo vem fazendo sucesso com o som que mistura pop, reggae e surf music, com letras românticas e melodias dançantes. No repertório, hits como “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”.

Natural de Niterói, o trio de irmãos começou na música ainda cedo. Gabriela Melim começou a cantar aos 15 anos, enquanto os irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo estudaram, desde pequenos, instrumentos como violão, guitarra, bateria, piano, entre outros. O grupo chamou a atenção do público após a participação no reality show “Superstar”, apresentado por Fernanda Lima, na Rede Globo.

Em 2016, eles participaram da terceira temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, e terminaram a competição como semifinalistas. No ano seguinte, assinaram um contrato com a Universal Music e lançaram o EP Melim, que inclui o single “Meu Abrigo”. Recentemente, eles gravaram músicas com artistas de destaque no cenário nacional, como Ivete Sangalo, em “Zero a Dez”, e Luan Santana, em “Amor de Interior”.

Serviço

O quê

Show de Melim

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Café de La Musique (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 120,00

Realização: Café de La Musique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.