Saldo sangrento

Cinco mortes violentar registradas no sábado pelo IML

Três óbitos foram causados por arma de fogo; houve ainda uma morte por acidente de trânsito e um espancamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Cinco mortes violentas foram registradas pelo Instituto Médico Legal do Maranhão (IML) apenas no último sábado (22). Três óbitos foram causados por arma de fogo, um por espancamento e uma por acidente de trânsito. As ocorrências foram registradas na capital e nos municípios de Santa Inês e Viana, de acordo com informações do órgão.

Andreia Pires Araújo, de 45 anos, veio a óbito após a van em que viajava com destino a São Luís colidir com um veículo, entre os municípios de Bacabeira e Santa Rita, na BR 135, na tarde de sábado (22).

Em Viana, após um desentendimento com funcionários, o empresário José Henrique Hiluy Nicolau, de 66 anos, foi espancado e morto por golpes de facão, tiros e pedradas.

Duas vítimas de arma de fogo, identificadas como Francivaldo Oliveira da Silva, de 38 anos, e José Gilvan Mota, 47, vindas do município de Santa Inês, também deram entrada no IML durante o sábado (22). A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão não repassou mais informações sobre o caso, assim como a morte de Tarcisio William Santos Gaspar, de 24 anos, registrada no Hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão II.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.