Assassinato

Fazendeiro é morto por pistoleiros na zona rural de Imperatriz

De acordo com informações da polícia, dois criminosos, que estavam em um automóvel, abordaram a vítima e mataram na frente de sua esposa; o casal estava em uma moto

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Imperatriz - A polícia investiga um homicídio que vitimou um fazendeiro identificado como Carlos Alves Moreira, registrado na última quarta-feira, 19, no povoado conhecido por Alta Mira, na zona rural de Imperatriz. De acordo com informações policiais, dois indivíduos, que estavam em um carro, perseguiam a vítima e sua esposa, que estavam em uma motocicleta.

Ao perceber que estava sendo perseguindo, a vítima deu passagem para o veículo ultrapassar. Após isso, foi atingido por disparos de arma de fogo. Carlos Alves Moreira acabou morto com quatro tiros atingindo na região da cabeça e nas costas.

Posteriormente, a Polícia Militar foi ao local. O corpo de Carlos Alves Moreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz. A esposa não foi atingida pelos disparos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.