Festa

Balada com atmosfera carioca no Centro Histórico

Balada Treta, que surgiu há quatro anos no Rio de Janeiro e já passou por mais de 30 cidades e cinco países, será realizada em São Luís neste sábado, às 22h, na Natë Club, no Centro Histórico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
DJ Thi Araújo
DJ Thi Araújo (DJ Thi Araújo)

São Luís - Depois de passar por mais de 30 cidades e cinco países, chegou a vez de São Luís sentir de perto a irreverência da balada carioca “Treta”, que acontece na noite deste sábado (22), às 22h, na Natë Club, no Centro Histórico (Rua da Palma). Para animar a noite, os DJs Fernanda Fox, Gui Acrízio e Thi Araújo.

A label esteve nos Estados Unidos, Portugal, Grécia e Chile. E também em mais de 30 cidades brasileiras. “A Treta é mistura, é pop, é diversão. Quem vai a uma festa da Treta sempre quer uma próxima, porque o nosso lema é isso, é ser feliz”, conta a DJ Fernanda Fox.

Para a organização, a festa vai ser uma das mais especiais do ano. “Sabemos que a Treta tem um público bem especial, que busca eventos com essa proposta, com música boa, novidades, e a gente foi atrás disso. É uma festa temática, com três DJs fantásticos e montamos duas áreas para todos se divertirem. Quem for à Treta deste sábado vai se surpreender”, conta o produtor Jeferson Lauande.

Segundo Thi Araújo, a balada será especial. “Não tenho dúvidas de que será uma noite fantástica. O público de São Luís é incrível e estamos chegando com todo gás para agitar nossa pista”, comenta o DJ.

Para Gui Acrízio, que estreia no Maranhão depois de uma temporada em Nova York, a balada será uma das mais descontraídas. “A atenção que todos estão tendo com a nossa marca é muito prazeroso e a aceitação do público também está muito forte. Estamos super felizes e só temos horário para começar”, brinca um dos criadores da label.

A Treta

Em novembro de 2014, Guilherme Acrízio criou, com o produtor Thiago Araújo, a Treta Festa, que acontece no Galeria Café, em Ipanema, e recebe todas as quartas uma média de 400 pessoas. A marca caiu no gosto dos cariocas e virou ponto de encontro semanal, ganhando edições especiais muito maiores, em local como Mansão Botafogo, Espaço Sacadura e Vivo Rio e no HUB RJ, nascendo assim a #TRETONA e o #TRETABLOCO.

Com o sucesso no Rio, a festa caiu na estrada e tem filiais em mais de 30 cidades por todo o mundo.

Serviços

O quê

Treta Festa - Edição especial de Natal

Quando

Neste sábado, às 22h

Onde

Natë Club (Centro Histórico)

Ingressos: R$ 60 (pista vip) e R$ 100 (lounge gold), à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping e sem taxa no Rio Poty Hotel) e www.bilheteriadigital.com/ma

Mais informações: (98) 9 8320-0001 / @TudoComunicacao

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.