Reforços

Ainda “vivo” no mercado, Sampaio anuncia mais duas contratações

Mesmo com time em pré-temporada, diretoria segue contratando e fecha com atacante e goleiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Lucas Barcelar durante sua passagem pelo River
Lucas Barcelar durante sua passagem pelo River (LUCAS BACELAR RIVER )

SÃO LUÍS – Ainda “vivo” no mercado, o Sampaio Corrêa segue reforçando sua equipe para a próxima temporada. Depois de confirmar a contratação do zagueiro Wanderson, que tinha pré-contrato com o Imperatriz, a diretoria tricolor confirmou, segundo reportagem do Globoesporte, as chegadas do goleiro Yan e do centravante Lucas Barcelar, posições que ainda eram carentes no elenco. Esses atletas estão em São Luís para se juntarem ao restante do grupo que segue em pré-temporada.

Yan, de 21 anos, vem da equipe Gaúcho (RS) e tem pouca rodagem na carreira. Começou no Concórdia (RS) e passou pela base do Capivariano (SP), até se profissionalizar no Concórdia. Ele chega para disputar a posição com mais três goleiros: Rodrigo Santos, Rodrigo Carvalho e Moisés.

Já Lucas Barcelar, que teve uma passagem apagada pelo Moto nesta temporada, quando não marcou nenhum gol, chega ao Sampaio depois de se desvincular do River (PI). O centroavante tem sua carreira quase toda desenvolvida no Piauí, onde passou também pelo 4 de julho, é velho conhecido do técnico Flávio Araújo. Com muitos atacantes que atuam pelas beiradas do campo no elenco, Lucas vai disputar posição com Samuel Samurai que, assim como ele, joga mais centralizado.

O primeiro jogo do Sampaio em 2019 está marcado para o dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Ceará, pela fase de grupos da Copa do Nordes­te. A estreia no Maranhense está marcada, de acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), para o dia 20 de janeiro, às 15h, contra o São José.











Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.