Investigação

Presos suspeito de matar e ocultar cadáver em Paço do Lumiar

Prisão ocorreu em decorrência do homicídio e ocultação do cadáver de Marco Aurélio Lemos Pinheiro, ocorrido no dia 28 de outubro de 2018, sepultado em cova rasa

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
William Júnior, o Bob, Thalisson e Jhon Rambo, estariam envolvidos no crime
William Júnior, o Bob, Thalisson e Jhon Rambo, estariam envolvidos no crime

São Luís - William de Andrade Silva Junior, o Bob; Thalisson Dias Castro, o Tatá; Cleudilene Diniz, a Barbie; Deuzimar Bezerra da Silva, a Mara ou Baixinha; e Claudiano Pinheiro, o Jhon Rambo, foram presos, por meio de um cumprimento de mandado de prisão, na última terça-feira, 18, em decorrência do homicídio e ocultação do cadáver de Marco Aurélio Lemos Pinheiro, ocorrido no dia 28 de outubro de 2018. O homem estava desaparecido desde o dia do crime, sendo o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa, nas imediações do aeroporto de Paço do Lumiar, na Grande São Luís, no dia 2 de novembro deste ano.

Cleudilena Diniz e Mara Baixinha, também foram presos
Cleudilena Diniz e Mara Baixinha, também foram presos

De acordo com a polícia, até o momento a motivação do crime teria se caracterizado um dia anterior, quando a vítima estava no bar da Cleudilene, no bairro Novo Horizonte, ingerindo bebida alcoólica com amigos. Marquinhos como era conhecido, teria se agraciado de uma garota que estava no local e, então, Cleudilene lhe entregou a chave de uma residência. Ao chegar na casa, o casal encontrou Deuzimar, que não gostou da atitude, comunicando na região que teria sido estuprada por Marquinhos.

De posse dessas acusações Thalisson e William Bob levaram Mara até Jonh Rambo”, este de altíssima periculosidade, considerado "torre" de uma facção criminosa que age na localidade e adjacências. Jonh Rambo então teria ordenado a morte da vítima.

O grupo foi encaminhado à Penitenciária de Pedrinhas e está à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para individualizar a ação de cada um dos presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.