Passado

Mourinho afirma ter futuro fora do Manchester United

José Mourinho manteve a sua postura de não “falar sobre nada que aconteceu no clube”, algo que já tinha feito após sair do Chelsea

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Mourinho foi demitido após derrota em clássico
Mourinho foi demitido após derrota em clássico (MOURINHO DEMITIDO)

Londres - Um dia após ser demitido pelo Manchester United, o treinador José Mourinho falou sobre o fim do seu trabalho dos Red Devils. Para o português, isso apenas significou o “fim da linha” em Old Trafford, mas ele ainda tem “um futuro” no futebol.

“Podemos falar sobre muitas coisas boas, (algumas) não tão boas, mas esse não sou eu. Acabou. O Manchester United tem um futuro sem mim e eu tenho um futuro sem o United”, declarou o técnico de 55 anos em entrevista à Sky Sports.

José Mourinho manteve a sua postura de não “falar sobre nada que aconteceu no clube”, algo que já tinha feito após sair do Chelsea. “Por que deveria estar falando mais agora? Acabou. Esse é o jeito que sempre tive. Tenho sido crítico com treinadores que falam sobre detalhes e que reclamam”.

O português recebeu a notícia que não seguiria mais no Manchester United em reunião com o vice-presidente executivo Ed Woodward. Entre os motivos da demissão estão a falta de resultados, o pobre futebol jogado e os problemas com o elenco, principalmente, o astro Pogba. Ele deverá receber 24 milhões de liberas (cerca de R$ 118 milhões) de multa após seu contrato recém renovado ter sido rescindido.

Além disso, ele pediu privacidade enquanto estiver desempregado.
-Até eu retornar ao futebol, acho que tenho meu direito de viver minha vida do modo que eu quiser. É isso que eu quero fazer-, finalizou o técnico, que ainda disse, em comunicado, que foi um orgulho ter comandado os Red Devils.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.