Campeão

Rodrigo Ramos celebra conquista e não fala sobre futuro

Goleiro, campeão da Copa FMF com o MAC, aproveita para curtir uns dias de descanso e pretende anunciar até a próxima semana por qual clube vai jogar na temporada 2019

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Rodrigo Ramos conquistou mais um titulo na sua carreira
Rodrigo Ramos conquistou mais um titulo na sua carreira (RODRIGO RAMOS MAC )

SÃO LUÍS - O goleiro Rodrigo Ramos conquistou mais um titulo na sua carreira. Jogando pelo Maranhão Atlético Clube, Rodrigo conquistou na quarta-feira (13), o titulo da Copa FMF, competição que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. O titulo foi conquistado com um empate diante do Pinheiro Atlético Clube em 1×1. No primeiro jogo disputado em São Luís, o Maranhão Atlético Clube venceu por 1×0.

“Estou muito feliz, me cobravam muito por isso de não ter colocado o MAC na Série C no passado, onde batemos na trave diante do Operário. Passei pelas grandes equipes do estado e conquistei títulos no Sampaio, Moto e Imperatriz, e eu tinha essa responsabilidade dentro de mim de conquistar o titulo com o MAC. Era uma competição Sub-23, onde podíamos utilizar três jogadores acima da idade, eu era um deles, então agente criar uma responsabilidade maior, nossa equipe trabalhou bastante, passamos por momentos difíceis na competição, mais nos engrenamos no momento certo e o nosso treinador Raimundinho foi feliz, nossa equipe conquistou o titulo e a vaga que coloca a equipe na competição nacional", disse Rodrigo Ramos.

Após a conquista da Copa FMF, o jogador aproveita para curtir uns dias de descanso e pretende anunciar até a próxima semana por qual clube vai jogar na temporada 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.