Repecussão

Partido Novo e João Amoêdo se manifestam sobre liminar de Marco Aurélio Melo

Ex-candidato à presidência sugeriu que população pressione o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, seja pressionado para revogar a liminar do ministro Marco Aurélio Mello

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
João Amoêdo se posicionou contra liminar
João Amoêdo se posicionou contra liminar

João Amoêdo, ex-candidato à presidência da República, sugeriu à população brasileira pressione o Supremo Tribunal Federal para que seja revogada a liminar do ministro Marco Aurélio Mello publicado hoje (19).

Nas redes sociais, Amoêdo falou que “criminosos, como Lula, não podem ser colocados em liberdade por uma decisão monocrática, tomada no último dia do Judiciário, para que não possa ir a plenário”.


Além de Amoêdo, a bancada de deputados federais eleitos pelo NOVO também se manifestou sobre a liminar de Marco Aurélio Mello que liberou a soltura de presos em segunda instância.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.