negociação

Nova audiência deve definir reivindicações de rodoviários

Impasse entre as partes já se arrasta há quatro meses; durante o período, cerca de 15 rodadas de negociações foram realizadas, mas em nenhuma delas houve acordo

Igor Linhares

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
A reunião ocorre na manhã desta quarta-feira (19)
A reunião ocorre na manhã desta quarta-feira (19) (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Em nova audiência, representantes dos trabalhadores rodoviários, dos empresários, da Prefeitura de São Luís, debatem sobre ajustes salariais e outros benefícios para a categoria a fim de evitar paralisações e possível greve no serviço de transporte coletivo da capital.
A audiência tem por objetivo retornar as discussões em torno das negociações da nova Convenção Coletiva do Trabalho, impasse que se arrasta desde agosto. Durante o período, cerca de 15 rodadas de negociações foram realizadas, mas em nenhuma delas houve acordo entre as partes.
Até o momento, ambos os representantes têm a expectativa de que se resolva a situação ainda hoje (19), devido o recesso da Justiça que se iniciará amanhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.