Mercado da bola

Sampaio Corrêa anuncia goleiro e meia deve deixar o clube em breve

Diretoria do Tricolor contratou Rodrigo Carvalho para substituir Gustavo Busatto no gol, e Fernando Sobral deve ir para o Ceará

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Rodrigo Carvalho jogou por dois anos no ABC
Rodrigo Carvalho jogou por dois anos no ABC (RODRIGO CARVALHO )

SÃO LUÍS – Depois de alguns dias parado no mercado o Sampaio voltou a se movimentar e, segundo reportagem do Globoesporte.com, o time tricolor acertou a contratação do goleiro Rodrigo Carvalho, de 34 anos, disputou a Série C deste ano pelo ABC (RN). A diretoria da Bolívia Querida resolveu se movimentar após a saída de Gustavo Busatto, que se transferiu para o futebol paulista.

Rodrigo Carvalho, que tem passagens pela Cabense (PE), Altos (PI), Central (PE), entre outros times, é natural de São Paulo e tem 1,96m de altura. Ele chega ao Sampaio para disputar posição com Moises e Rodrigo Santos.

Se chega um goleiro, deve sair um meia no Tricolor. Como já era previsto, Fernando Sobral está sendo negociado com a equipe do Ceará. A diretoria da equipe cearense, inclusive, já teria enviado uma proposta oficial. Um clube da Série A também estaria interessado no atleta. Por enquanto, ele segue como jogador do time maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.