Bom velhinho virtual

Papai Noel tem WhatsApp para conversar com as crianças

Envie, por WhastApp, a palavra “NATAL” para 0800 384 3646 para contar o que você quer ganhar; campanha é gratuita e pais e crianças podem acessar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Crianças e seus pais podem interagir com Papai Noel pelo WhatsApp pela campanha especial criada por empresa
Crianças e seus pais podem interagir com Papai Noel pelo WhatsApp pela campanha especial criada por empresa (Papai Noel)

São Paulo - O bom velhinho, que presenteia quem se comportou bem o ano todo, agora aceita encomendas via WhatsApp pelo 0800EUGENIO (08003843646), seu assistente virtual no WhatsApp.
Foi o que criou a empresa Prestus Assistentes Virtuais®, numa campanha especial (e gratuita), para crianças e familiares poderem contar para o bom velhinho que presente gostariam de ganhar neste Natal.

Para interagir é simples:
Envie a palavra NATAL para o WhatsApp 0800 384 3646 (0800EUGENIO), ou clique neste link: http://bit.ly/hoho18 e chame, ao lado seu filho, para interagir com o Papai Noel, que responderá na hora. Após interagir com a criança (com o papai/mamãe do lado), o assistente virtual encaminhará um e-mail com o pedido (para papai/mamãe providenciarem o presente, é claro!).
Quer experimentar? Acesse http://bit.ly/hoho18 (abrirá diretamente o seu WhatsApp) e converse com o Papai Noel junto com as crianças. Compartilhe nas redes sociais, também! Não há limite no número de interações!

A ideia
Alexandre Borin, um dos idealizadores do projeto, conta que a ideia é gerar interação entre os familiares. “Não podemos deixar as crianças perderem o espírito do Natal e queremos que, daqui a alguns anos, elas lembrem com carinho de terem falado com o Papai Noel pelo WhatsApp, antes do Natal.”, explica o Diretor Executivo da Prestus.

Sobre o 0800EUGENIO
O 0800EUGENIO é o mais novo assistente virtual para WhatsApp, desenvolvido pela Prestus em parceria com a Wavy, empresa integradora da API oficial do WhatsApp. Saiba mais em: www.0800eugenio.com.br. Ele é capaz de atender a clientes de centenas de empresas simultaneamente, bastando iniciar a conversa com uma palavra-chave conhecida (neste caso, NATAL).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.