Teste

Moto fará amistoso contra o Santa Quitéria em dia de festa no CT

Diretoria do Papão informou que o time vai enfrentar o Santa Quitéria, sábado (22), na reinauguração do CT Pereira dos Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Wallace Lemos comanda treino do Papão
Wallace Lemos comanda treino do Papão (Lucas Almeida / L17 Comunicação )

SÃO LUÍS – Depois de ter seu primeiro amistoso da temporada no sábado passado (15), a equipe do Moto Club confirmou, nesta segunda-feira (17), que o time fará, enfim, seu primeiro teste nesta pré-temporada, no próximo sábado (22), contra o Santa Quitéria, na reinauguração do CT Pereira dos Santos, que passou recentemente por reformas. A partida começa às 10h e os ingressos para o jogo amistoso estão sendo colocados à venda por R$20,00, valor que também dará direito a um prato de feijoada. O sócio-torcedor que estiver em dias pagará somente meia, assim como crianças até 10 anos e idosos a partir de 65 anos tem direito a gratuidade.

Segundo a diretoria do Moto, o valor arrecadado com esse amistoso será revertido para o término da reforma de outras dependências da Toca do Papão. A programação acontecerá a partir das 9h, haverá ações com os torcedores, como “A Voz Motense”, que consiste em um sorteio para premiar um torcedor que falará a escalação da equipe titular antes da partida, e um sorteio para o “Chute ao Gol”, valendo para apenas para o sócio-torcedor do Moto Club.

No local haverá também vendas de camisas, calções, bandeiras e outros objetos do Moto Club, assim como um stand do time para quem desejar se associar e fazer parte do Sócio-Torcedor, programa que é totalmente gerenciado pelo clube.

Nesta segunda-feira (17) o elenco voltou a trabalhar em período integral. Antes do cancelamento do amistoso com o Juventude as redes sociais do clube já havia divulgado a equipe titular que entraria em campo. Não fugindo do que o técnico vinha testando nos últimos treinamentos, o Papão estava definido com: Vitor Paiva, Diego Renan, Lucas Silva, Alisson e Matheus; Lucas Hulk, Márcio Diogo, Nailson e Juninho Arcanjo; Elcarlos e Dalmo. Remanescente do grupo que disputou a Série D, o meia Márcio Diogo foi escolhido para ser o capitão.

Jogos contra o River (PI)

A diretoria do Moto Club anunciou também, no início da semana passada, que a equipe rubro-negra fará também dois amistosos contra o River (PI), nos dias 6 e 12 de janeiro. Atualmente, o técnico Wallace Lemos conta com 22 atletas no elenco do Moto Club, e a tendência é que esse número chegue a 27

O Papão estreia na Copa do Nordeste no dia 16 de janeiro, diante do Altos (PI), no Estádio Castelão, em São Luís. Além da Copa do Nordeste, o time rubro-negro joga a Copa do Brasil, o Estadual e a Série D do Brasileiro em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.