Barbárie

Homem é morto após tentar matar a esposa, em Imperatriz

Corpo de Daniel de Oliveira, com sinais de que havia sido atingido por golpes de madeira, foi encontrado em uma calçada no bairro Leandra, no último domingo

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

Imperatriz – A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o assassinato de um homem identificado como Daniel de Oliveira, que foi encontrado morto em uma calçada, no bairro Leandra, em Imperatriz, a 626 km de São Luís, na noite do último domingo, 16, após tentar assassinar a sua esposa. O corpo da vítima tinha sinais de que havia sido atingido por golpes de madeira. A polícia tenta prender o autor do crime.

De acordo com informações repassadas a polícia pela própria esposa da vítima, Daniel foi morto nas proximidades da Rua Bom Jesus, situada no bairro Leandra. Segundo depoimento da esposa, que não teve a sua identidade revelada, Daniel tinha ingerido bebida alcoólica e após uma discussão ele decidiu persegui-la com uma arma branca em punho.

Assustada com a situação, a esposa de Daniel decidiu sair da casa do casal e se escondeu na residência de um vizinho. Momentos depois ela, que acreditava que o marido não sabia do seu paradeiro, saiu da casa do vizinho quando se deparou com Daniel morto em uma calçada.

Após o homídio a polícia foi acionada. A perícia não encontrou no local nem a arma que teria sido usada no crime e nem a faca que a esposa de Daniel informou aos policiais que estava com a vítima no momento da perseguição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.