Cidades | OPORTUNIDADE

Edital do Concurso da Câmara de São Luís é lançado

O concurso oferecerá aos ludovicenses, mais de 120 vagas de preenchimento imediato, nas categorias ensino médio e superior
Igor Linhares18/12/2018 às 11h12
Edital do Concurso da Câmara de São Luís é lançadoO edital do concurso foi lançado na manhã desta terça (18) (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Está sendo lançado, na manhã desta terça-feira (18), na Vara de Direitos Difusos e Coletivos, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, o edital do primeiro concurso público da Câmara de São Luís.
O concurso oferecerá aos ludovicenses, mais de 120 vagas de preenchimento imediato, nas categorias ensino médio e superior. Cadastro de reserva também será formado.
O processo de seleção é Fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC firmado entre o Ministério Público Estadual e Câmara de São Luís.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundação Sousândrade realizadora do concurso a partir do dia Dia 27 de dezembro e vão até o dia 6 de fevereiro. A prova objetiva ocorre no dia 17 de março e a prova prática no dia 14 de abril.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte