Investigação

Preso suspeito de matar adolescente de 16 anos em Balsas

Napoleão Amorim da Silva mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, de 16 anos, segundo investigações policiais

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

BALSAS – Principal suspeito de assassinar uma adolescente de 16 anos em Balsas, no interior do Estado, Napoleão Amorim da Silva foi preso, por meio de um mandado de prisão temporária, na última sexta-feira (14). A vítima, identificada por Thauane da Silva Pereira, teve seu corpo encontrado semanas depois ao seu desaparecimento em avançado estado de decomposição.

De acordo com investigações policiais, o preso mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e no dia crime foi flagrado, por meios de câmeras de segurança, conversando com a adolescente, sendo também reconhecido por testemunhas como a pessoa que estava em companhia de Thauane junto as margens de um rio do município, próximo onde o corpo foi localizado.

A prisão foi decretada, dentro do prazo de 30 dias, período no qual o inquérito será concluído, com possível decretação de sua prisão preventiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.