Alternativo | Música

Parceria de Lali com Pabllo Vittar é sucesso de visualizações

Após duas semanas no topo das ‘Tendências Argentinas’ do Youtube clipe continua sua trajetória de sucesso totalizando 3,5 milhões de streams
16/12/2018 às 07h00
Parceria de Lali com Pabllo Vittar é sucesso de visualizações Lali e Pabllo Vittar gravaram o clipe nas praias do Rio de Janeiro (Pabllo Vittar)

Após o lançamento do álbum "Brava" e o grande sucesso de "Sin Querer Queriendo" com Mau e Ricky, que já ultrapassa 59 milhões de reproduções de áudio e vídeo, Lali, uma das figuras mais influentes do cenário pop espanhol, volta a ser notícia ao alcançar 10 milhões de visualizações em seu novo vídeo, três semanas após o lançamento. Após passar duas semanas consecutivas no topo das ‘Tendências Argentinas’ do Youtube (no Brasil foi # 2), "Caliente", parceria com Pabllo Vittar, continua sua trajetória de sucesso em toda a região latino-americana, totalizando 3,5 milhões de streams de áudio em todo o mundo.

Nas praias do Rio de Janeiro e ao lado da estrela do Brasil, Pabllo Vittar, o clipe de "Caliente" mostra uma Lali mais empoderada que nunca. As filmagens do vídeo desse verdadeiro hit de verão ficaram a cargo dos produtores 'Os Primos' (João Monteiro e Fernando Moraes) realizadores de hits da Pabllo como 'Problema Seu', 'KO' e 'Corpo Sensual'.

Nas palavras de Lali: “Caliente é força, espírito, sensualidade, festa e pura energia. "Queria transmitir com a Pabllo nossas energias separadas, e juntas mostrar esse poder feminino que representamos. Juntar nossas culturas da América do Sul e uni-las em um vídeo com uma grande estética, que tem a ver com quem somos como artistas. Gosto de compartilhar esta experiência com Pabllo Vittar, quem admiro e já amo”.

Lali não para: depois de participar do 19º Grammy Latino, foi escolhida por J Balvin para estrelar o vídeo da música do novo single de Ricardo Montaner, “¿Qué vas a hacer? ”, trazendo um desempenho memorável e muito sensual.

2018 foi um ano muito intenso para Lali que não só percorreu as Américas – visitando os Estados Unidos, México, Brasil, Peru, Chile, Uruguai para promover sua música, mas também voltou para países europeus como Espanha, Itália e Israel. Lali acaba de finalizar uma viagem a Nova York, onde filmou, junto com Thalía, o vídeo da sua colaboração “Lindo pero Bruto” e realizou uma agenda promocional do material de sua produção mais recente, “Brava”.

Assista aqui

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte