Vôlei

Sada Cruzeiro e Sesc RJ fazem duelo dos primeiros colocados

O time do Rio de Janeiro é líder isolado, com 25 pontos após nove jogos disputados e oito vitórias

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

CONTAGEM - Segundo colocado na tabela da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19, o Sada Cruzeiro (MG) receberá o líder da competição, Sesc RJ, neste sábado (15) pela décima rodada do turno. O duelo dos dois primeiros colocados será às 19h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O time do Rio de Janeiro é líder isolado, com 25 pontos após nove jogos disputados e oito vitórias. Já a equipe mineira aparece na segunda posição da tabela, com o total de 19 pontos, e um jogo a menos por causa da participação no Mundial de Clubes. O time dirigido pelo técnico Marcelo Mendez tem sete resultados positivos e um negativo.

Um dos destaques do Sada Cruzeiro nesta temporada, o ponteiro Rodriguinho aposta em um bom jogo neste sábado.

“Essa tem tudo para ser uma bela partida. O Sesc RJ é o atual primeiro colocado na tabela e tem um time bem forte. Nós estamos em um período pós-Mundial já com duas vitórias consecutivas contra times difíceis”, comentou Rodriguinho, citando Fiat/Minas e EMS Taubaté Funvic (SP).

Rodriguinho ainda falou sobre a importância do estudo do Sesc RJ. “Acredito que será um jogo de alto nível e que os detalhes farão diferença. Sabemos que é preciso estudar bastante os adversários para montarmos a melhor estratégia de jogo possível. E amanhã, com certeza, não será um jogo nada fácil”, complementou o ponteiro do Sada Cruzeiro.

No Sesc RJ pela segunda temporada, o central Maurício Souza também vive a expectativa de uma grande partida nesta rodada.

“Esperamos por um jogo duro e equilíbrio o tempo todo. É uma partida que tem tudo para ser decidida nos detalhes a cada set. Vamos enfrentar uma equipe com grandes nomes e mega campeões. Certamente vai ser um espetáculo para quem assistir”, afirmou o jogador da equipe carioca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.